quarta-feira, 21 de maio de 2008

13 comentários:

Unknown disse...

oi, querida
não esqueci de ti não,
até sexta coloco sua prendinha o correio, é que tô meio apuradinha, sabe como é numa hora vc não tem nada pra fazer, em outra tá cheia de encomenda urgente....
beijão

Kátia Moreira disse...

Vim me encantar com as novidades e dizer que:Amigos são os que,
nas prosperidades aparecem
se receberem convite,
e nas adversidades aparecem
sem serem chamados.
Uma semana muito abençoada!!!
Bjs Kátia Moreira

Helena disse...

oie
vim
te visitar

gostei de seu blog
ta de parabens!!!!!!!!!!

Doce Croche disse...

Oi Angela, que mensagem linda vc me deixou. Eu tava precisando mesmo me lembrar que sou especial pra Deus. Obrigada pelo carinho. As vezes a gente passa por coisas difíceis e receber mensagens como a sua nos ajuda muito. Bjão.

Anônimo disse...

Oi Angela
lindo o seu blog
parabens
que deus a abençoe ricamente
jesus ti ama sempre!
superbeijo da amiga edinir
visite edinir-croche.blogspot.com

Unknown disse...

oi Angela
Deves estar achando que eu sou uma tratante, né e com razão, rsrsrs
desculpe pois não cumpri o prometido, infeizmente me atrapalhei com uma encomenda anterior.
Agora sua prendinha esta quase pronta sabado eu coloco no correio, tá
bjo

Influência Crochet disse...

Oi Angela tudo bem amiga....
Passei aqui pra ver as novidades e te desejar um otimo final de semana com muitas bençãos do Senhor pra você amiga beijinhos e fique com Deus
Gisele Moura

Unknown disse...

ai, ai, ai
eu de novo.....
Angela, guardei seu endereço tão bem guardado que não acho +.
Vc pode mandar novamente, meu
e-mail é josimar9@yahoo.com.br
seu presentinho já esta pronto...
bjos

Néa Souza disse...

"Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração."
bjs bom domingo!!
Néa

Helena disse...

“ Cada amigo novo que ganhamos
na vida, nos aperfeiçoa e enriquece,
não pelo que nos dá, mas pelo quanto
descobrimos de nós mesmos.
Ser amigo não é coisa de um dia....
são gestos, palavras, sentimentos
que se solidificam no tempo e
não apaga jamais.“

Unknown disse...

oi
seu presentinho já esta viajando
a moça do correio me garantiu q chega amanha a tarde!!!!
Espero que goste, aguardo resposta
bjo

artes da fabia disse...

Olá querida,tenho um imenso prazer em te conhecer,estou muito contente de ser vc a pessoa especial que farei minha troquinha e a minha primeira vez espero que vc goste,vou preparar algo surpriendente..
tenha um otimo final de semana,que Deus te abençoe
Um Abraço
Fabia

artes da fabia disse...

Bom Dia !
E estou numa correria danada,mas já recebi seu recadinho,espero que vc esteja bem , bom eu sou uma pessoa bem fácil de ser agradada,gosto muito de rosas e flores do campo são as minhas preferidas,mas no geral acho que tudo tem a sua beleza ,aproveitando tbm gostaria de saber qual a sua flor preferida ,cores,se gosta de chocolate ,de chás, enfim dos seus gostos pessoais...;
Espero que tenha uma exelente semana...
Um Grande Beijo ;
Fique com Deus
Fabia